A Sumpro Brindes utiliza cookies para oferecer uma experiência diferenciada e proporcionar uma navegação personalizada em nosso portal de brindes de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Saiba mais.

BLOG

image description

SIPAT FIBRIA

A Fibria que é líder mundial na produção de celulose de eucalipto, contou conosco para realizar sua ação de Sipat do ano de 2017, utilizando como meio de conscientização a toalha de banho (Código: TOL154-S) da Sumpro Brindes para transmitir a sua mensagem de que, não podemos confiar na sorte, a prevenção é a solução, para evitarmos acidentes dentro do ambiente de trabalho.

O uso de brinde promocional para campanhas de conscientização de Sipat como veículo de comunicação causa uma impressão positiva junto aos colaboradores, pois além de motivar a sua participação nas palestras e outras atividades preparadas para a Semana de Sipat/Cipa, também realiza o papel de fixar a mensagem transmitida, uma vez que o brinde estará sempre sendo utilizado pelos seus colaboradores e também sendo visto por outros onde ele estiver.

Conheça nossas opções de frete para brindes de Sipat em Curitiba, brindes de Sipat em Londrina, brindes de Sipat em Maringá, brindes de Sipat em Ponta Grossa, brindes de Sipat em Cascavel, brindes de Sipat em São José dos Pinhais, brindes de Sipat em Foz do Iguaçu, brindes de Sipat em Colombo, brindes de Sipat em Guarapuava, brindes de Sipat em Paranaguá, brindes de Sipat em Araucária e brindes de Sipat no Paraná.