A Sumpro Brindes utiliza cookies para oferecer uma experiência diferenciada e proporcionar uma navegação personalizada em nosso portal de brindes de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Saiba mais.

BLOG

image description

SUMPRO BRINDES É PARCEIRA AACD TELETON

A Sumpro Brindes Promocionais acredita num Brasil melhor e, por isso, incentiva a integração social apoiando e firmando parceria junto à AACD – Associação à Criança Deficiente. Instituição privada, sem fins lucrativos, que trabalha à mais de 60 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física para reinseri-las na sociedade.

São mais de 6.500 atendimentos realizados todos os dias através de 15 unidades que se encontram nas cidades de São Paulo, Osasco, Mogi das Cruzes, São José do Rio Preto, Joinville-SC, Poços de Caldas-MG, Uberlândia-MG, Recife-PE, Campina Grande-PB e Nova Iguaçu-RJ.

A AACD ainda realiza há mais de uma década, o Teleton, que todo ano reúne artistas, apresentadores e personalidades numa maratona televisiva em busca de doações.

O Teleton representa quase 70% da capacitação que a AACD faz, ou seja, possui papel fundamental para que a instituição permaneça com os excelentes níveis de atendimento e números surpreendentemente significativos no seu campo de atuação. O Teleton busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando grande mobilização social, em 2014 arrecadou R$ 30.021.070,00 milhões valor que será destinado à manutenção das 15 unidades da Instituição e ampliação do Hospital AACD – Unidade Abreu Sodré.

Todos podem apoiar esta causa e ajudar a ampliar os números de atendimentos, diagnósticos e cirurgias. Participe: 0800 771 7878 ou acesse https://aacd.org.br/como-ajudar/teleton/e doe qualquer valor acima de R$ 5,00