A Sumpro Brindes utiliza cookies para oferecer uma experiência diferenciada e proporcionar uma navegação personalizada em nosso portal de brindes de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Saiba mais.

BLOG

image description

SUMPRO BRINDES É CERTIFICADA DUNS

A Sumpro Brindes Promocionais aumenta sua credibilidade junto ao mercado ao se conectar com mais de 72 milhões de empresas no mundo inteiro. A Sumpro Brindes Promocionais recebeu a certificação D-U-N-S® – padrão internacional de identificação de empresas junto ao EDI (Electronica Data Interchange) e nas transações de B2B – e está cadastrada na base de dados mundial sob o D-U-N-S número 90-104-1243.

O certificado é fornecido pela Dun & Bradstreet (D&B), líder mundial no setor de informações para áreas de crédito, marketing, compras e áreas de suporte a serviços. Este certificado atesta a qualidade financeira da empresa, aumenta a credibilidade e a agilidade nas negociações com fornecedores e parceiros, além de manter a transparência das informações financeiras da Sumpro Brindes Promocionais junto ao mercado.

As principais organizações de padronagem do mundo (ANSI, UN/EDIFACT, ISO) e a união Federal do Governo dos Estados Unidos reconhecem, recomendam e/ou até requerem o número D-U-N-S®. A Dun & Bradstreet, empresa com mais de 168 anos, trabalha no Brasil há mais de 90 e possui uma base de 72 milhões de empresas em mais de 200 países, sendo que a D&B do Brasil é o fornecedor mais importante de informações comerciais internacionais no país. Maiores informações sobre a D&B: http://www.dnb.com.br, consulte por D-U-N-S número 90-104-1243.