A Sumpro Brindes utiliza cookies para oferecer uma experiência diferenciada e proporcionar uma navegação personalizada em nosso portal de brindes de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Saiba mais.

BLOG

image description

SIPAT SESC

O Sesc é o resultado da ação conjunta de empresários e organizações sindicais, que visa atender “as necessidades sociais urgentes dos trabalhadores do comércio, procurando enfrentar seus problemas, reduzir ou aliviar suas dificuldades maiores e criar condições de progresso”.

O Sesc na Sipat 2018 contou com a parceria da Sumpro Brindes, presenteando seus colaboradores com a necessaire personalizada (Cód. N60) a Sumpro Brindes tem diversas opções de brindes de sipat para que você possa presentear, conscientizar e reforçar aos seus colaboradores durante suas ações de Sipat.

Visite nosso site, www.brindesdesipat.com.br e confira as soluções em brindes de Sipat que a Sumpro tem.

Conheça o nosso frete de brindes de Sipat em Itatiba, brindes de Sipat em Itapira, brindes de Sipat em Campinas, brindes de Sipat em Ribeirão Preto, brindes de Sipat em São José dos Campos, brindes de Sipat em Araraquara, brindes de Sipat em Brotas, brindes de Sipat em Araçatuba, brindes de Sipat em São Roque,  brindes de Sipat em Vinhedo,  brindes de Sipat em Presidente Prudente, brindes de Sipat em  Taubaté, brindes de Sipat em Rio Claro, brindes de Sipat em Morungaba, brindes de Sipat em Sorocaba, brindes de Sipat em sp.