A Sumpro Brindes utiliza cookies para oferecer uma experiência diferenciada e proporcionar uma navegação personalizada em nosso portal de brindes de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Saiba mais.

BLOG

image description

SIPAT ON LINE JÁ É UMA REALIDADE

Atualmente a SIPAT Online já é uma realidade porque ela atende todos os colaboradores, os que estão presentes na empresa e os que estão em Home Office.

Ela é como uma SIPAT presencial, com data e horário combinado, deve-se estudar bem o tema para fazer um trabalho agradável, ou contratar uma empresa profissional que ofereça esse tipo de serviço.

Para organizar a SIPAT virtual é igual uma SIPAT presencial você vai precisa procurar temas que tenha relação com os índices de afastamento, definir as funções de cada membro da comissão da CIPA, alinhar os meios virtuais em que serão gravadas ou acessadas a SIPAT, definir o meios de acesso dos colaboradores, ter meios de mensurar e definir a participação e engajamento, avaliar a adesão e participação nas atividades.

E ter o brinde ideal para fixar a o tema escolhido junto aos seus colaboradores a Sumpro Brindes tem um um site preparado e especializado em Brindes de Sipat para atender a necessidade da sua ação de Sipat seja ela on-line ou presencial.


Como a mochila personalizada para Sipat cód. 92672 confeccionada em nylon 600D, com bolso frontal. Parte posterior e alças almofadadas.

Conheça nossas opções de frete para brindes de Sipat interior de São Paulo, brindes de Sipat em Americana, brindes de Sipat em Artur Nogueira, brindes de Sipat em Campinas, brindes de Sipat em Cosmópolis, brindes de Sipat Engenheiro em Coelho, brindes de Sipat em Holambra, brindes de Sipat Hortolândia, brindes de Sipat  em Indaiatuba, brindes de Sipat em Itatiba, brindes de Sipat em Jaguariúna, brindes de Sipat em Monte Mor,  brindes de Sipat Morungaba, brindes de Sipat em Nova Odessa,  brindes de Sipat em Paulínia, brindes de Sipat em Pedreira, brindes de Sipat em Santa Barbara D’oeste, brindes de Sipat em Pedreira, brindes de Sipat em Santo Antônio de Posse, brindes de Sipat em Sumaré, brindes de Sipat em Valinhos, brindes de Sipat em Vinhedo, brindes de Sipat em Itapira, brindes de Sipat em Ribeirão Preto, brindes de Sipat em São Carlos, brindes  de Sipat em Araraquara, brindes de Sipat em Brotas, brindes de Sipat em Araçatuba, brindes de Sipat em São Roque, brindes de Sipat em Presidente Prudente, brindes de Sipat em Taubaté, brindes de Sipat em Rio Claro, brindes de Sipat em Sorocaba, brindes de Sipat em Valinhos, brindes de Sipat em São José dos Campos, brindes de Sipat em Pedreira.