A Sumpro Brindes utiliza cookies para oferecer uma experiência diferenciada e proporcionar uma navegação personalizada em nosso portal de brindes de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Saiba mais.

BLOG

image description

SIPAT GRAHAM PACKAGING DO BRASIL

Líder global em desenvolvimento, vendas e fabricação de frascos plásticos soprados, a Graham Packaging do Brasil, contou com a Sumpro Brindes para presentear os seus colaboradores na semana da Sipat.


O brinde personalizado para Sipat escolhido foi o copo Mega Drink com canudo. Ele é uma solução é criativa, divertida e, pode ser levado para qualquer lugar.


O Copo Mega Drink com canudo promocional (código: CMD-S) é uma forma diferenciada de divulgar sua logomarca e a torna-la exclusiva, ele tem capacidade para 550ml vem com canudo e tem detalhe espiral, copo inteiro colorido e canudo transparente, disponível em várias cores.


Conheça nossas opções de frete para brindes de Sipat em Mato Grosso do Sul, brindes de Sipat  em Campo Grande, brindes de Sipat em Dourados, brindes de Sipat em Três Lagoas, brindes de Sipat  em Corumbá, brindes de Sipat em Ponta Porã, brindes de Sipat em Naviraí, brindes de Sipat em Nova Andradina, brindes de Sipat  em Aquidauana, brindes de Sipat em Sidrolândia, brindes de Sipat em Paranaíba, brindes de Sipat em Maracaju, brindes de Sipat em Amambai, brindes de Sipat em Coxim  e brindes de Sipat em Carapó.